domingo, 28 de março de 2010

Como vou saber?

Como vou saber?

Como vou saber se tu és ou não o amor tão falado em minhas poesias?
Logo eu que sou poeta!
Que faço de momentos... versos, prosas e até mesmo poesias.
Como vou saber que tu és a pessoa que vai me acalentar em noites escuras e frias?
Logo eu que disse: “que o poeta, é um ser que canta com poesia, o amor que morre antes do raiar do dia!
Como poderei saber que és tu?
Como poderei saber que você vai me mostrar a luz que sempre procurei?
Como poderei saber que é em seus braços que durante a noite me sentirei protegido?
Que é com seu toque que irá incendiar meu corpo... Com o seu beijo que me enlouquecerá de desejo.
Na verdade não sei!
Mas, eu como poeta, sei que o amor existe! Porque é com ele que sonho em minhas poesias. E é por ele que clamo em todas as minhas noites vazias.
E por isso, só poderei saber que és tu,a minha felicidade...
Deixando você entrar em minha vida e em meu coração!
Por isso digo: SEJA BEM VINDA! A PORTA ESTÁ ABERTA!

Um comentário:

"Portifólio" disse...

Belas e sabias palavras. Sou seu fã, ou melhor sempre fui. Parabéns pelo blog, ta lindo e de muito bom gosto. Mensagens lindas e com conteúdo, que é o que muitas pessoas precisam aprender a apreciar, para acabarmos com muita porcaria que temos por ai. Parabéns. Abraços. Até a proxima visita.